31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baConcurso do IFPB: sai relação preliminar de inscritos para professor; confira

Concurso do IFPB: sai relação preliminar de inscritos para professor; confira

Foi divulgada nesta quarta-feira (03) a lista preliminar de inscritos no Concurso Público do Instituto Federal da Paraíba para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).

 

Confira neste link a relação referente ao edital 148/2018.

 

Prazo para recurso

 

É possível interpor recurso nesta quinta-feira (04) e sexta-feira (05). Para isto o candidato deve acessar o ambiente de inscrição onde há espaço/campo neste sentido.A Comissão Permanente de Concursos (Compec) chama a atenção dos candidatos inscritos para algumas situações mais corriqueiras e que podem ser objeto de recurso:

 

– candidato fez mais de uma inscrição, e pagou apenas um boleto ou obteve isenção de uma das inscrições;

– candidato quer mudar de local da prova escrita ou solicitar atendimento especial, dentre as opções previstas no edital.

 

Nestes casos é preciso que o candidato faça sua justificativa com fundamentação, explicitando seu pedido(o que deseja alterar).

 

Casos em que o candidato cometeu erro de digitação ou informou dados pessoais errados, podem ser comunicados no dia da prova escrita e relatados ao fiscal da sala para constarem em ata.Outras situações serão analisadas pela Compec.

 

De acordo com o calendário, a relação dos candidatos inscritos será divulgada no dia 25 de abril e os locais de prova serão conhecidos no dia 27 de maio. As provas escritas serão aplicadas no dia 09 de junho.

 

As provas de desempenho estão marcadas para o período de 19 de julho a 12 de agosto e acontecerão nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa. O resultado final do concurso será divulgado no dia 22 de novembro.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas