30.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baConstrutora paraibana compartilha case de sucesso na Embaixada de Negócios

Construtora paraibana compartilha case de sucesso na Embaixada de Negócios

Os empreendedores paraibanos ou candidatos a empresários terão a oportunidade de conhecer com riqueza de detalhes como a construtora paraibana Massai usou a ousadia, a coragem, a determinação e a fé para se transformar em apenas duas décadas em um case de sucesso e uma das 100 maiores empresas de construção do País.

O case será proferido por Allison Dennis Delmas Nunes, um dos sócios proprietários da construtora Massai, na próxima segunda-feira, 1º de abril, às 19h, no Empresarial Massai, localizado na Rua Monteiro da Franca, 1092, no bairro Manaíra. O evento será promovido mais uma vez pela Embaixada de Negócios, uma associação de empresários cristãos da Paraíba, que mensalmente realiza uma atividade de Fortalecimento Empresarial (FE).

Para o sócio diretor da Massai, Allison Dennis Nunes, a palestra será, na verdade, para compartilhar a história da empresa que mescla milagres, esforço, ousadia e de muita confiança nas pessoas. “Para empreender, precisamos ter ousadia de montar no cavalo que passa ao lado, mas ao mesmo tempo em resgatar e desenvolver muito respeito e confiança no outro, ou seja, nos clientes e nos parceiros, senão não se faz negócio”, adiantou o empresário.

Segundo o presidente da Embaixada de Negócios da Paraíba e CEO da PJI Consulting, Paulo Junior, o Fortalecimento Empresarial (FE) deste mês de abril será um momento especial, pois “além de Alisson Dennis ser da diretoria da Embaixada de Negócios o case da Massai é uma oportunidade de ouro para ver de perto como foi a trajetória de uma das empresas mais bem sucedidas do Estado. Enfim, será mais um encontro importante para fortalecer o relacionamento entre empresários que desejam crescer em conhecimento e também nos negócios” , comentou.

Fortalecimento Empresarial (FE) – Os encontros de Fortalecimento Empresarial (FE) da Embaixada de Negócios têm como objetivo de ver e ouvir de perto relatos das lutas e vitórias vivenciadas por empresários que estão próximos, além de promover networking qualificado e uma excelente oportunidade de ouvir uma palavra de fé, que traz renovação e motivação aos participantes, ampliando as possibilidades de geração de novos negócios.

Sobre a Massai – A construtora paraibana Massai figurou em 2018, pelo quarto ano consecutivo, entre as 100 maiores empresas do setor no País. Pelo ranking nacional da ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma das consultorias mais tradicionais em fornecimento de dados para o segmento da construção civil, a Massai subiu da 85ª para a 73ª posição, com 134.220m² construídos. Antenada com as tendências mundiais de mercado, a construtora transformou este ano a sua sede, no bairro Manaíra, em um prédio empresarial, procurando assim inovar e criar um ambiente mais inspirador, pensando no trabalho e nas relações interpessoais para tornar possível o contato, a troca de experiência e parcerias de ramos semelhantes.

Com sede em João Pessoa, a Massai é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN). A construtora é reconhecida como uma companhia ética, pontual, inovadora e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores. A Gestão da Qualidade é certificada desde 2003 nas Normas PBQP-H nível A e ISO 9001:2015.

O que é Embaixada de Negócios – A Embaixada de Negócios da Paraíba é uma Associação Empresarial de Cristãos, que foi lançada oficialmente em novembro de 2018. Ela tem como propósito gerar ajuda mútua entre empresários, promoção de educação executiva, estímulo a novos negócios como forma  de facilitar a propagação da cultura de paz e da ética cristã nos negócios. Mais informações no site  https://embaixadadenegocios.com.br

Serviço:

Evento: Fortalecimento Empresarial da Embaixada de Negócios – Case de sucesso da Massai

Data: 1º de abril de 2019

Horário: 19h

Local: Auditório do Empresarial da Massai

Endereço: Rua Monteiro da Franca, 1092, no bairro Manaíra.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas