26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baBolsonaro confirma vinda à Paraíba para inaugurar conjunto habitacional em CG

Bolsonaro confirma vinda à Paraíba para inaugurar conjunto habitacional em CG

Com o objetivo de divulgar os primeiros 100 dias de gestão e ampliar a base de apoio do governo, o presidente Jair Bolsonaro planeja iniciar uma série de viagens pelo Brasil nas próximas semanas. “Tem alguma (viagem) prevista sim, têm várias”, disse. Ele citou como primeiros destinos Pará, Amazonas e Paraíba. No último caso, o presidente deve participar da cerimônia de entrega de casas populares em Campina Grande, ao lado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

A revelação das viagens nacionais do presidente Bolsonaro foi antecipada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que esteve com o presidente, no Palácio do Planalto. A data das visitas aos estados ainda não foi definida.

No dia 13 deste mês, o prefeito Romero Rodrigues e o vereador Sargento Neto (PRTB) foram recebidos por Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Durante a audiência, o chefe do Executivo campinense convidou o presidente para participar da inauguração do Conjunto Habitacional Aluízio Campos, que está em fase de conclusão. Ele prometeu combinar uma agenda com Romero.

O prefeito disse que, entre os primeiros atos do governo Bolsonaro, Campina Grande já foi contemplada como destino dos investimentos do laboratório que vai testar tecnologia israelense de dessalinização para aplicação no semiárido brasileiro.

Campanha

Jair Bolsonaro esteve, em Campina Grande, em junho de 2018. Em campanha para presidência da República, ele visitou o Parque do Povo. Na véspera do primeiro turno, Romero Rodrigues anunciou o apoio ao então candidato só PSL, no primeiro turno, o que se repetiu no segundo turno. O deputado estadual Moacir Rodrigues, irmão do prefeito campinense, foi eleito pelo PSL. Jornal da Paraíba

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas