29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaAguinaldo Ribeiro recebe representantes de cidades paraibanas e trata sobre liberação de...

Aguinaldo Ribeiro recebe representantes de cidades paraibanas e trata sobre liberação de recursos

O deputado federal e líder da maioria na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebeu em seu gabinete, em Brasília os prefeitos Nobinho, da cidade de Esperança, Charles Camaraense de Cuité, além do procurador-geral da cidade de Remígio, advogado Júnior Meira, para tratar de liberação de recursos e projetos para as três cidades paraibanas.
Aguinaldo recebeu dos líderes políticos novas propostas para Esperança, Cuité e Remígio e a solicitação de recursos financeiros, demandas estas que o deputado já se comprometeu a buscar emendas para que sejam colocadas em prática.
“Eu sou um grande apoiador dessas três gestões pois sei o trabalho que vem sendo realizado nessas cidades e o quanto ainda podemos fazer. Me coloco à disposição para trabalhar junto naquilo que for necessário para que cada cidade e a Paraíba como um todo se desenvolva em todas as suas áreas” disse o deputado.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas