28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNa Capital, motoristas de transporte coletivo realizam protestos nesta quarta

Na Capital, motoristas de transporte coletivo realizam protestos nesta quarta

Os motoristas de transportes coletivos realizam um protesto nesta quarta-feira (27), contra os transportes clandestinos e os aplicativos de transporte, em João Pessoa. De acordo com o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Trânsito no Estado da Paraíba, a categoria reivindica a análise do número de motoristas que trabalham informalmente na capital paraibana.

O protesto acontece a partir das 7h na praça Tiradentes, no bairro da Torre.

Ainda de acordo com o presidente do Sindicato, Antônio de Pádua, objetivo é só protestar, e não paralisar as atividades, mas não descartou esse risco.

A categoria também vai às ruas para que o projeto de lei que visa regulamentar o transporte por aplicativo, seja aprovado.

Para Antônio em caso de não aprovação do projeto de lei, o transporte coletivo corre o risco de decretar falência daqui a alguns anos, visto a crise que já se encontra.

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP), não participa do protesto. ClickPB

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas