27.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baTribunal de Justiça começa a ouvir envolvidos na Operação Maresia

Tribunal de Justiça começa a ouvir envolvidos na Operação Maresia

Teve início, na tarde desta quarta-feira (13), na 4ª Vara Criminal da Capital, a audiência de instrução dos envolvidos na chamada ‘Operação Maresia’, que investiga um golpe relacionado à venda de terrenos num suposto condomínio de luxo situado Litoral Sul da Paraíba. A audiência, realizada pela juíza Andréa Carla Mendes Nunes Galdino, foi iniciada com a oitiva das testemunhas arroladas pela acusação, num total de 15, porém foi suspensa às 19h e terá continuidade no dia 29 de abril.
A Operação Maresia foi deflagrada pela Polícia Civil no dia 19 de dezembro de 2017 para apurar fraudes, em torno de R$ 15 milhões, na venda de mais de 300 lotes no Brasil e no exterior em um condomínio de luxo, situado na praia de Coqueirinho, porém, em seis anos, nenhuma estrutura foi construída no local.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas