29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAzevêdo assina ordem de serviço para construção de ponte e beneficia mais...

Azevêdo assina ordem de serviço para construção de ponte e beneficia mais de 13 mil moradores

O governador João Azevêdo assinou, nesta quarta-feira (27), a ordem de serviço para a construção da ponte em concreto estrutural na cidade de Mogeiro, ligando a rodovia PB-066 à Avenida Ministro José Américo de Almeida. Com uma extensão de 40 metros, a obra terá um investimento do Governo do Estado, com recursos próprios, de mais de R$ 1 milhão. A ponte irá beneficiar diretamente 13.308 moradores do município, além dos motoristas que trafegam diariamente pelo local. 

 

Prestigiaram a solenidade o deputado estadual João Gonçalves; o prefeito de Mogeiro, Alberto Ferreira; o vice-prefeito de Mogeiro, Zé Capella; o prefeito de Juripiranga, Paulo Dália; o prefeito de Salgado de São Félix, Adjailson Pedro; o prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão; o prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio Araújo; além de vereadores da região e auxiliares do governo. 

 

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual falou da satisfação de iniciar a caminhada de assinatura de ordens de serviço por Mogeiro. “Nós estamos honrando um compromisso que foi assumido e nós nos comprometemos com a população de que estaríamos em Mogeiro para fazer essa obra que vai mudar e trazer qualidade de vida para a comunidade porque não é fácil ficar isolado numa área, sem ter acesso a serviços e à escola”, observou. 

 

João Azevêdo também acrescentou que a Paraíba vive um momento especial e de conquistas. “Tenho certeza de que vamos continuar avançando porque a nossa relação vai ser sempre perto do povo, discutindo com cada um e fazendo as coisas acontecerem e, em breve, voltarei a Mogeiro com mais novidades”, assegurou. 

 

O prefeito de Mogeiro, Alberto Ferreira, afirmou que a construção da ponte garantirá  desenvolvimento e mobilidade urbana para o município. “Essa obra é uma reivindicação muito antiga da população de Mogeiro, em especial do loteamento Maria Peixoto, que é um bairro bastante humilde, assim como da comunidade Estação, que fica próxima ao loteamento. Os alunos da Escola Estadual Otávia Silveira também serão beneficiados, além de toda a população que transita por lá. Esse também foi um pleito levado ao Orçamento Democrático e fomos ouvidos pelo governo”, reforçou.

 

O vice-prefeito de Mogeiro, Zé Capella, destacou que o governador João Azevêdo entrará para a história da região. “Em menos de dois meses, o governador já está conosco assinando uma ordem de serviço de uma obra tão importante e estruturante”, enfatizou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas