31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEmbaixada de Negócios realiza primeiro ‘meeting’ de fortalecimento empresarial

Embaixada de Negócios realiza primeiro ‘meeting’ de fortalecimento empresarial

A diretoria da Embaixada de Negócios, uma associação de empresários cristãos da Paraíba, realiza nesta próxima segunda-feira (25), às 19h, o primeiro encontro de Fortalecimento Empresarial (FE) de 2019, denominado de ‘Kickoff Meeting’, no auditório da Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV). O evento, que vai receber os novos associados e promover uma apresentação mais detalhada sobre os propósitos da Embaixada de Negócios, abriu inscrições gratuitas para outros empresários conhecerem a associação por meio do link https://bit.ly/2IvzSN1

Segundo o presidente da Embaixada de Negócios da Paraíba e CEO da PJI Consulting, Paulo Junior, o encontro servirá para detalhar a agenda, os valores e o passo a passo para se associar e, assim, tornar-se um Embaixador de Negócios. “Além de recebermos os novos associados, o ‘Kickoff Meeting’ fará um realinhamento de sua agenda. Na verdade, o meeting será uma oportunidade para outros empresários e empresárias que desejam conhecer a Embaixada ficarem por dentro dessa grande rede de networking empresarial que vem se formando na Paraíba”, detalhou.

O executivo Paulo Júnior informou ainda que, durante o meeting, haverá uma espaço para o trabalho realizado pela Fundação Cidade Viva e, em um momento especial da noite, será para abordado os desdobramentos da ação humanitária entre os refugiados venezuelanos na Paraíba. “Vamos contar com a presença do Procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho da Paraíba (MPT-PB), Carlos Eduardo de Azevedo Lima, e de outras entidades que estão envolvidas nesse esforço conjunto para promover a dignidade dos venezuelanos que estão em João Pessoa, incluindo a sua recolocação no mercado de trabalho”, apontou.

Encontros periódicos – A Embaixada de Negócios vai atuar, inicialmente, com encontros periódicos chamados “FE – Fortalecimento Empresarial” e também com o curso de “Formação de Embaixadores de Negócios”, com certificação da Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV), que inclui módulos para desenvolver competências essenciais para o exercício do empreendedorismo saudável e promissor. Ainda estão programados também workshops, palestras, seminários, rodadas de negócios entre os associados, além de apoio para ações sociais por meio de parcerias com a Fundação Cidade Viva e de outras entidades.

O que é Embaixada de Negócios – A Embaixada de Negócios da Paraíba é uma Associação Empresarial de Cristãos, que foi lançada oficialmente em novembro de 2018, e tem como propósito gerar ajuda mútua entre empresários, promoção de educação executiva, estímulo a novos negócios como forma  de facilitar a propagação da cultura de paz e da ética cristã nos negócios. Mais informações no site https://embaixadadenegocios.com.br

Serviço:

Evento: Fortalecimento Empresarial da Embaixada de Negócios – ‘Kickoff meeting’

Data: 25 de fevereiro de 2019

Horário: 19h

Local: Faculdade Internacional Cidade Viva (Rua Bertolina

Auditório: Pastor Brito

Endereço: Rua Luzia Simões Bertoline, 50, Aeroclube, João Pessoa, PB

Inscrições: por meio da internet no linkhttps://bit.ly/2IvzSN1    

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas