O município de Serra da Raiz completou 60 anos de emancipação política na última segunda-feira, 21, e nas comemorações reuniu expressivas lideranças políticas da cidade.
Na oportunidade, um grupo de amigos, nascidos e criados nesse município, entre as comemorações do aniversário da Serra, lançou os nomes de Dival Ferreira e Rafael Lisboa, ambos com grande prestígio nos diversos segmentos da sociedade paraibana, para liderar a chapa das oposições nas eleições municipais de 2020.
Pelo que se apurou, Dival será candidato à Prefeito e Rafael Lisboa comporá a chapa como seu vice.
Ainda em fase de construção da chapa, os nomes de Dival e Rafael já ganham musculatura política pelos expressivos apoios recebidos e também inúmeros apelos para que essas duas lideranças políticas consolidem esse projeto de oposição a atual gestão e promovam o desenvolvimento de Serra da Raiz.
Entre as lideranças que apoiam e incentivam a formação dessa chapa de oposição figuram o Vereador Wilson Massau, Manoel Severino que é Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra da Raiz, Batista ex- vice-prefeito da cidade e também ex-vereador, Lourival Belmiro ex-vereador, Wilma Rocha ex-vice-prefeita e ainda Railson, Marco do ônibus entre outros.