25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMarcos Vinícius visita presidente do TCE/PB e parabeniza por gestão frente a...

Marcos Vinícius visita presidente do TCE/PB e parabeniza por gestão frente a Corte de Contas

O vereador, Marcos Vinícius Nóbrega (PSDB), visitou na manhã desta segunda-feira (21) o presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), André Carlo Torres, acompanhado dos seus ex-auxiliares durante o biênio em que presidiu a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).
Na ocasião, Marcos destacou a atuação do conselheiro, André Carlo Torres, que ampliou o acesso a informações através de novas tecnologias e atuou decisivamente orientando os gestores para evitar irregularidades.
“O presidente André Carlo Torres fez uma gestão exemplar e toda sociedade reconhece os avanços deste período em que ele esteve à frente do TCE”, registrou Marcos.
Já o presidente do TCE, destacou a implantação da emenda impositiva na gestão do ex-presidente, Marcos Vinícius, na CMJP, que para ele foi “um feito histórico”. “As Assembleias e Câmaras municipais do Brasil devem a Câmara de João Pessoa o pioneirismo na implantação do orçamento impositivo”, disse.
Estiveram presentes: o ex-diretor geral, Carlos Santos, o ex-procurador da Casa, Antonio Paulo Rolim e o ex-secretário de Comunicação, Janildo Silva.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas