27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaZé Maranhão garante construção de estradas e mudança na gestão dos hospitais...

Zé Maranhão garante construção de estradas e mudança na gestão dos hospitais de Trauma

Depois de uma intensa agenda no sertão do estado no fim de semana, o candidato ao Governo pelo MDB, Zé Maranhão, participou na tarde desta segunda-feira (03) de um debate na rádio Arapuan. Zé assegurou que dará total atenção às estradas da Paraíba: “Eu fui o pioneiro na construção de estradas vicinais na Paraíba. Eu vou continuar o desenvolvimento de tantas quantas forem necessárias para o bom desenvolvimento e conforto da população do nosso estado. Quando alguém faz alguma obra eu não tiro o mérito. Eu continuei várias obras de meus antecessores. Vou continuar trabalhando para que isso aconteça como forma de olhar para o futuro.”

   A saúde é uma das questões que mais preocupa a população e também será no governo de Zé. “Os relatórios do Tribunal de Contas apontam disparidades entre valores gastos em leitos no Hospital de Trauma de João Pessoa e o de Campina Grande. Isso é algo que continua sem explicação. Mas ela é simples: vocês privatizaram a administração e nós vamos mudar isso.”

   O polo de irrigação das Várzeas de Sousa está em situação precária. Maranhão apontou que uma região tão rica como esta precisa de mais atenção. “É uma questão de gestão. O projeto está pronto e acabado, o solo é um dos mais privilegiados do Estado. Bastava apenas dar continuidade ao processo. Não justifica dizer que foi um descuido. Ele está abandonado. Será que o povo do sertão não está interessado em projetos de irrigação moderna e que realmente atenda as necessidades? Elas são úteis e necessária. São imprescindíveis.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas