26.9 C
João Pessoa
InícioPolíticaEx-deputado Ramalho Leite anuncia apoio e destaca qualidades de Veneziano para o...

Ex-deputado Ramalho Leite anuncia apoio e destaca qualidades de Veneziano para o Senado

O ex-deputado, advogado e escritor Ramalho Leite, ex-prefeito de Bananeiras, durante evento político naquela cidade, no último final de semana, disse em entrevista que o nome de Veneziano Vital do Rêgo , como pré-candidato ao Senado pelo PSB, surge como esperança para que a PB obtenha bons resultados em termos de projetos importantes no Senado da República.

A jornalistas, Ramalho Leite, importante liderança política da região do brejo, afirmou que o Senado precisa ser renovado sempre com pessoas comprometidas com um ideal desenvolvimentista.

Ao tomar conhecimento das declarações do experiente político, o deputado federal Veneziano Vital disse que se sentia muito envaidecido em contar com alguém que contribuiu e que ainda contribui para a vida pública, com seus ensinamentos e com sua experiência de vida.

Ex-deputado Ramalho Leite anuncia apoio e destaca qualidades de Veneziano para o Senado

Em Bananeiras, Veneziano esteve ao lado de João Azevedo, pré-candidato ao Governo e do Governador Ricardo Coutinho, participando de um evento de apoio de lideranças à pré-candidatura a deputado estadual de Hervázio Bezerra.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas