32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baA partir desta segunda: ‘Coração do Bairro’ beneficia moradores do Jardim Guaíba

A partir desta segunda: ‘Coração do Bairro’ beneficia moradores do Jardim Guaíba

A partir desta segunda-feira (28), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) dá continuidade às ações de melhoria na qualidade de vida da população da Capital, por meio do programa ‘Coração do Bairro’. O serviço prioriza as demandas do Orçamento Participativo (OP) e concentra ações de zeladoria nos bairros de João Pessoa. Nesta semana é a vez do Jardim Guaíba receber as atividades do programa.

Nos últimos 15 dias o ‘Coração do Bairro’ trabalhou no Funcionários I e intensificou as ações das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Mobilidade Urbana (Semob), Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Dentre as localidades beneficiadas durante a passagem do programa pelo bairro estão as praças Lauro Wanderley e José Agrísio.

Desde abril do ano passado, o ‘Coração do Bairro’ vem se colocando como um verdadeiro canal de diálogo entre os cidadãos e a PMJP. “O grande diferencial do programa é que nós mapeamos as necessidades da população e, posteriormente, nossa equipe faz uma avaliação do índice de satisfação dos moradores”, explica Francisco das Chagas, secretário do OP.

Além do Funcionários,  o ‘Coração do Bairro’ já passou por Cruz das Armas, Valentina, Paratibe, Parque do Sol, Rangel, Cristo, Jaguaribe, Alto do Mateus, Ilha do Bispo, Esplanada, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários (II, III e IV), Comunidade do Taipa, Comunidade Gauchinha, José Américo, Grotão, Geisel, Cidade Verde, Mandacaru, Jardim Veneza, Bairro dos Ipês, Bairro dos Estados, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Castelo Branco (I e II), Jardim São Paulo e Bancários.‘Coração do Bairro’ beneficia moradores do Jardim Guaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas