24.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaA caminho do ninho: Juventude do MDB recebe convite e poderá migrar...

A caminho do ninho: Juventude do MDB recebe convite e poderá migrar para o PSDB

O presidente Estadual da juventude PSDB, Luiz Neto, esteve em reunião com José Ronaldo Andrade atual presidente Estadual da Juventude do MDB. Na ocasião, foi feito um convite para ingresso de todo o grupo liderado por Ronaldo nos quadros do PSDB Jovem Estadual.

“O convite se deu em razão da amizade das lideranças jovens e do pensamento que a juventude precisa caminhar unida, ser respeitada e valorizada”, declarou o presidente da Juventude do PSDB, Luiz Neto.

Por outro lado, Ronaldo destacou que: “recebeu o convite com grande alegria, pois veio de um dos maiores partidos do Brasil, e que em conjunto com nossos amigos haveremos de trilhar o melhor caminho para a juventude. Agradeço a lembrança do amigo Luiz Neto pelo reconhecimento do nosso trabalho a frente de uma juventude partidária”, comentou Zé Ronaldo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas