27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm busca de uma uma vaga na Câmara, Ana Cláudia recebe apoios...

Em busca de uma uma vaga na Câmara, Ana Cláudia recebe apoios para sua pré-candidatura

A ex-chefe da Casa Civil do Governo da Paraíba, Ana Claudia Vital do Rêgo participou nesta terça-feira, 24, de um encontro com lideranças na cidade de Ingá, onde recebeu mais apoios para a sua pré-candidatura a deputada federal nas próximas eleições, pelo Podemos.

Em Ingá, Ana Cláudia teve importante reunião com o ex-prefeito Lula, bem como com os vereadores Vinícius Bacalhau, Mana, Alcides, Márcio e líderes rurais. O deputado estadual João Bosco também esteve presente.

Ainda nesta semana, Ana Cláudia contabilizou outros apoios: Com o deputado Trócolli Júnior, esteve recebendo o apoio do Vice-Prefeito Renato e da Vereadora Michele, na cidade de Mulungu.

Em busca de uma uma vaga na Câmara, Ana Cláudia recebe apoios para sua pré-candidatura

“Estive reunida com os amigos Vereadores de Camalaú, Adelmo,Júnior e Edvaldo “Diva”, que apóiam o nosso projeto. São manifestações espontâneas de pessoas que sabem que temos um projeto pela Paraíba, que não é de hoje, e agora mais fortalecida, com João Azevedo como pré-candidato ao Governo e Veneziano Vital, como pré-candidato para o Senado. Nossa história é de trabalho, buscando mostrar aos paraibanos que o Governo Ricardo Coutinho tem serviço prestado e que deve ser continuado para não voltar ao atraso”, destacou a pré-candidata.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas