26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baInscrições para o programa Gira Mundo Finlândia são prorrogadas

Inscrições para o programa Gira Mundo Finlândia são prorrogadas

As inscrições para o programa de intercâmbio internacional Gira Mundo Finlândia foram prorrogadas até esta quarta-feira (14). O Anexo V foi retirado de ambos os editais, não sendo exigido seu envio no ato da inscrição.

Veja abaixo as alterações:

Para os candidatos que se inscreveram para o EDITAL DE BOLSAS Nº 001/2018 – HAMK:

Onde se lê:

  1. QUANTIDADE, VALORES E PRAZOS DAS BOLSAS:

3.1. Serão concedidas até 40 bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação no Exterior (DEJ) para um total de 40 (quarenta) professores, selecionados em duas edições sendo 25 (vinte e cinco) professores no 1º Grupo e 15 professores no 2º Grupo, conforme o Cronograma de atividades no item 2 deste edital;

Leia-se:

3.1. Serão concedidas até 40 bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação no Exterior (DEJ) para um total de 40 (quarenta) professores, selecionados em duas edições sendo 20 (vinte) professores no 1º Grupo e 20 (vinte) professores no 2º Grupo, conforme o Cronograma de atividades no item 2 deste edital;

Os candidatos que estão tentando efetuar as inscrições devem anexar os documentos que estão sendo exigidos apenas no site. Para aqueles candidatos que não possuem o certificado de proficiência e irão fazer o exame de proficiência pela SEE, não precisam se preocupar em anexar tal documento, devendo efetuar as inscrições normalmente.

Os candidatos que por alguma razão não encontrem no site a escola a qual estão vinculados, favor selecionar a escola mais próxima de onde trabalham.

Para mais informações entre em contato pelo número: (83) 3218-4041.

Clique e veja abaixo os editais de retificação:

Edital Gira Mundo Finlândia III HAMK (retificação)

Edital Gira Mundo Finlândia III TAMK (retificação)

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas