30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baConcursos e seleções têm mais de 1,6 mil vagas de emprego na...

Concursos e seleções têm mais de 1,6 mil vagas de emprego na Paraíba

Pelo menos cinco concursos públicos na Paraíba oferecem 1.623 vagas de emprego nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Esperança, Patos, Santa Rita e Riacho dos Cavalos. Confira detalhes do concurso para Controladoria-Geral de João Pessoa, do concurso da prefeitura de Esperança, da seleção para a prefeitura de Riacho dos Cavalos, do concurso do CRO-PB e da seleção para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. Informações do G1 Paraíba.

A prefeitura de Esperança abriu inscrições em um concurso que oferece 243 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas até sexta-feira (22), de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação e Cultural, localizada à Rua Manuel Rodrigues, 310, Centro de Esperança, das 8h às 12h (horário local), de segunda a sexta-feira; ou de forma online, no site da organizadora.

A prefeitura de Riacho dos Cavalos abriu seleção em um processo seletivo que oferece 66 vagas e salários de até R$ 12 mil. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de dezembro, no site da organizadora.

Estão abertas até o dia 22 de janeiro de 2018 as inscrições no concurso do Conselho Regional de Odontologia da Paraíba (CRO-PB), que oferece cinco vagas mais cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 4.465,86.

Estão abertas a partir desta segunda-feira (18) as inscrições no processo seletivo para para contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais para trabalhar o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (HMDJMP), que está sendo construído em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o edital, estão disponíveis 1.289 vagas, em cargos de níveis médio, técnico e superior.

As inscrições vão até as 16h (horário local) do dia 25 de janeiro. Para se inscrever o candidato precisa comparecer no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no mezanino 1, rampa 4, situado à Rua Abdias de Almeida, 800, Tambauzinho, em João Pessoa.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas