25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaApontado como pré-candidato ao Governo, Maranhão reúne Cássio, Romero, Cartaxo e dezenas...

Apontado como pré-candidato ao Governo, Maranhão reúne Cássio, Romero, Cartaxo e dezenas de políticos

A noite desta sexta-feira (15) em João Pessoa, deverá entrar para um dos tantos capítulos importantes da história política paraibana. O Restaurante Bastos Gold na orla da Capital, foi o palco para a realização de um jantar em comemoração ao aniversário do senador e presidente do PMDB no Estado, José Maranhão.

Nesse jantar estiveram praticamente toda a oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito de Campina Grande – Romero Rodrigues (PSDB), o presidente tucano Ruy Carneiro, assim com o presidente do PSD de João Pessoa e irmão do prefeito Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo, além de deputados federais e vários estaduais.

O tesoureiro do.PMDB e que é uma espécie de ‘braço direito’ de Maranhão, Antônio Souza, disse o seguinte recado:”Ele (Maranhão) está pronto e deve mesmo ser candidato ao Governo”. Já o assessor do senador e secretário da Prefeitura da Capital, Diego Amaranto, foi mais incisivo ao afirmar que a partir de agora o senador vai percorrer todo o estado como pré-candidato e, ainda, renovando os diretórios do partido.

Cerca de 200 pessoas foram convidadas pela assessoria de Maranhão para o jantar.

Mais cedo, o presidente peemedebista se reuniu com o ex-vice governador da Paraíba, José Lacerda Neto.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas