32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baLuciano Cartaxo entrega novos computadores que irão beneficiar mais de 60 mil...

Luciano Cartaxo entrega novos computadores que irão beneficiar mais de 60 mil alunos

Mesmo diante do cenário de crise nacional a Prefeitura Municipal de João Pessoa, através de uma gestão com planejamento e organização, continua investindo na rede municipal de ensino. Nesta quarta-feira (30), às 9h, o prefeito Luciano Cartaxo entrega novos computadores na Escola Municipal Antenor Navarro, no bairro de Gramame. A ação faz parte do programa ‘Geração Conectada’.

Foram adquiridos 2.200 novos computadores que irão beneficiar mais de 60 mil alunos das 97 escolas da rede municipal e dos 85 Centros de Referência de Educação Infantil. Todos os laboratórios de informática serão revitalizados, além de todo o apoio administrativo. Um investimento de R$3,3 milhões.

“É um incentivo muito grande termos um investimento nessa magnitude. Saber que nossos alunos vão estar com computadores novos e potentes para que eles possam interagir cada vez mais com a tecnologia e que seja um aliado no ensino e aprendizado do nosso alunado, é motivo de muita alegria”, disse a secretária de Educação e Cultura, Edilma da Costa Freire.

A Escola Antenor Navarro atende a 1.800 alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, além de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Serviço:

Entrega de novos computadores na Escola Municipal Antenor Navarro
Data: quarta-feira, 30 de agosto
Hora: 9h
Endereço: rua Agricultor Carlos Onofre Nóbrega, s/n, Gramame
Ponto de referência: no final da rua após o PSF de Gramame

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas