O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou nesta segunda-feira (17) a respeito da visita ao município de Lucena, negou um possível racha do PMDB e também afirmou que não iria fazer uma reforma no secretariado.
Sobre sua visita à Lucena, Cartaxo disse que como prefeito da Capital ele precisa compartilhar as experiências, principalmente na área de educação como a implantação do passe livre e do concurso público para 1300 vagas, além das 46 creches em tempo integral. “Estamos compartilhando com gestores e aprendendo mais”, comentou.
O prefeito negou o suposto racha com o PMDB afirmando que tem o objetivo de pensar um projeto novo para a paraibano e que quer entregar obras importantes. “Unidade total, esse é o nosso compromisso. Pensar um projeto novo para Paraíba e nós estamos trabalhando no nosso dia a dia, entregando obras importantes que melhoram a vida da população”, afirmou.
A respeito de uma possível reforma administrativa, o prefeito ressaltou que está satisfeito com a equipe e que os secretários estão harmonizados e trabalhando bastante. “É investimento permanente, uma equipe motivada como temos e quando puder agregar, somar experiência vai ser sempre bem vindo, não somos um governo de um homem só”, concluiu.