Vereador Tibério Limeira apresenta projeto em benefício da juventude

0
594

O vereador Tibério Limeira (PSB) de João Pessoa, apresentou o Projeto de Lei Ordinária que dispõe sobre o programa Juventude Empreendedora. O projeto tem como um dos seus objetivos, estabelecer faixas de desconto tributário para jovens que vivem sob condições de vulnerabilidade e que tem o desejo de empreender no Município.

“O empreendedorismo por seu dinamismo e necessidade de inovação constante, surge como um dos principais caminhos para garantir oportunidades para as juventudes, principalmente aquelas em condição de vulnerabilidade. Se configura como um aliado fundamental para promover o desenvolvimento econômico e social”, disse o vereador.

Tibério também abordou a importância do fortalecimento das Políticas Públicas de Juventude em João Pessoa, tendo em vista que a cidade possui índices alarmantes de mortalidade da juventude e vulnerabilidade social.

“Nossa cidade precisa ter um compromisso efetivo com as juventudes, temos um quadro preocupante em João Pessoa e é fundamental garantir o protagonismo juvenil de modo que estes jovens possam construir não apenas uma perspectiva de futuro, mas principalmente de presente, com esse projeto nós estamos criando mais um mecanismo para isso”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui