Reforma da Previdência têm que passar por caça aos inadimplentes diz deputado paraibano

0
496
Efraim Filho manda 'recado' para o PSB e diz que Efraim Morais quer vaga na majoritária

O deputado federal paraibano e líder do Democratas na Câmara dos Deputados Efraim Filho, disse em entrevista que a reforma da previdência é necessária mas é preciso fazer um amplo debate e que seja promovida uma verdadeira caça aos inadimplentes e um seja passado um pente fino nas isenções previdenciárias concedidas.

“Para Efraim, essa medida permitirá que se conheça com precisão o real tamanho do rombo na área. Não podemos pensar numa reforma que sacrifique o trabalhador, mas que haja benevolência com devedores, que seja passada um verdadeiro pente fino em isenções concedidas, porque foi feito muita bondade com o chapéu alheio”, disse o deputado.

“Tudo isso causa um desequilíbrio na Previdência.” O governo prevê que o déficit do setor projetado para 2017 será de R$ 180 bilhões, enquanto entidades sindicais contestam os números oficiais e dizem que o sistema é superavitário.

Efraim Filho disse que é preciso fechar, com critérios objetivos, qual é a conta certa. “O ponto de partida é constituir um juízo de valor mais preciso sobre o tamanho do déficit e observar do que ele é constituído”, Concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui