30.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baCâmara de Vereadores de Conde homenageia radialista Bernardo Filho com nome de...

Câmara de Vereadores de Conde homenageia radialista Bernardo Filho com nome de rua

A Câmara de Vereadores de Conde aprovou, por unanimidade, nesta segunda-feira (10), o Projeto de Lei Nº. 005/2017, que denomina de Rua Radialista Bernardo Filho uma das vias do loteamento Cidade Balneário Novo Mundo, em Jacumã, Litoral Sul paraibano, em uma homenagem póstuma ao comunicador Bernardo Filho.

De autoria do vereador e presidente da Câmara, NaldoCell, o Projeto de Lei denomina de Rua Radialista Bernardo Filho a via que compreende a área iniciada no Lote 01 da Quadra D10 confrontando com o Lote 01 da Quadra D11, terminando no Lote 14 da Quadra D10 confrontando com o Lote 18 dá Quadra D12 do loteamento Cidade Balneário Novo Mundo, em Jacumã.

Presentes na sessão, estiveram familiares do radialista, a irmã Ana Bernardo, o cunhado Pedro Meira e o sobrinho Pedrossian Meira, que em nome de todos os familiares, agradeceu emocionado ao vereador Naldocell que foi o autor da propositura, e aos demais parlamentares pela aprovação do Projeto de Lei. “Gostaríamos de, em nome da família Bernardo, agradecer à Câmara Municipal de Conde pela aprovação desse Projeto de Lei e, principalmente ao vereador e presidente Naldocell. Também queremos agradecer as palavras elogiosas dos vereadores, dentre eles, Fernando, Malba e Juscelino, que expressaram profunda admiração pelo nosso eterno Bernardo Filho. Todos foram unânimes em reconhecer a grande colaboração de Bernardo, principalmente para com o Carnaval de Jacumã, onde foi patrono do bloco “Olêlê Olá lá” por oito anos. Esta é uma simples forma de homenagear esse grande homem que foi o meu tio”, afirmou Pedrossian.

O radialista Bernardo Filho faleceu aos 69 anos de idade, no dia 31 de agosto de 2016, deixando uma forte ligação com o Litoral Sul paraibano, em especial com o município de Conde, onde foi patrono do bloco “Olêlê Olá lá” por oito anos. De voz forte e marcante, Bernardo Filho passou por várias emissoras de Rádio de João Pessoa, com atuação principalmente na transmissão esportiva. No entanto, uma atração que teve a sua marca foi ‘A Hora da Bronca’, veiculado em algumas emissoras da Capital como Correio e Sanhauá.

Ainda agradecem a Câmara Municipal de Conde, a matriarca da família Bernardo, Dona Arlinda Bernardo de 95 anos, os filhos Fábio Bernardo e Alex, os netos, as irmãs de Bernardo Filho: Ana Bernardo, Célia Bernardo, Maria Bernardo, Rosineide Bernardo, Luzia Bernardo e o irmão Josemar Bernardo (Baiano), além de sobrinhos e amigos.

 

Portal Paraiba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas