Após acompanhar o governador em solenidades, deputado de oposição nega adesão

0
516

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) usou a tribuna na Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (4), para negar que tenha aderido ao projeto político do atual governador, Ricardo Coutinho (PSB), e para reforçar que continua integrando o bloco de oposição. “Continuo convencido que minhas posições estão corretas e são coerentes e, por isso, me mantenho na oposição”, disse.

As especulações sobre uma possível adesão de Jutay à bancada de situação vieram após ele participar no último sábado (1º) da inauguração do Parque Bodocongó, em Campina Grande. O deputado foi até a atividade para falar com o governador sobre a realização de parceria com a Igreja Universal do Reino de Deus para projetos de ressocialização dos apenados do Sistema Prisional paraibano. “A inauguração foi a oportunidade que encontrei de falar com o governador e expor projeto que só traz benefícios ao povo da Paraíba”, destacou.

O parlamentar usou a tribuna semana passada para falar sobre o projeto de ressocialização que envolve assistência jurídica e social, além de apoio espiritual aos apenados e seus parentes. Em alguns Estados, com a autorização do Governo, ainda há a edificação de igrejas em algumas penitenciárias. Ele frisou que as obras são feitas com doações e não envolve nenhum recurso público. Por fim, disse que procuraria o governador para tratar do assunto

Jutay disse que sempre procura os secretários estaduais para levar demandas da população, pois essa é a função de um parlamentar. Informou que solicitou audiência com Ricardo Coutinho e espera ser recebido em breve para tratar temas de interesses dos paraibanos.

“Não estamos aqui na oposição para ofender a pessoa do governador, estamos aqui para trazer alertas de quando ele assume um posicionamento que vai contra o povo, mas quando a medida é positiva, nós apoiamos. Voto, apoio e peço para votar a favor”, destacou, acrescentando que mesmo estando na oposição não tem problemas em sentar com quem quer que seja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui