CERTIDÃO DO TSE: deputado federal que assumiu no lugar de Manoel Júnior continua sem filiação partidária

0
499

O primeiro suplente na vaga deixada pelo atual vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior (PMDB) na Câmara Federal, André Amaral, continua sem filiação partidária. Ele assumiu a vaga mas, de acordo com certidão emitida pelo sistema FiliaWEB do TSE (confira acima) , André Amaral não está filiado a nenhum partido político.

Diante da situação, o segundo suplente do PMDB, Elvis de Andrade, pode ser convocado a qualquer momento para assumir a vaga deixada por Manoel Júnior na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O PautaPB tentou contato com Amaral, mas os números estavam desligados.

A consulta foi realizada pelo PautaPB nesta quarta-feira (1º) à tarde. O FiliaWEB da Justiça Eleitoral diz o seguinte “o eleitor ANDRÉ AUGUSTO CASTRO DO AMARAL FILHO NÃO ESTÁ FILIADO A PARTIDO POLÍTICO”.

Justiça Eleitoral

Tribunal Superior Eleitoral

Certidão

Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado NÃO ESTÁ FILIADO A PARTIDO POLÍTICO.

  • Nome do Eleitor: ANDRE AUGUSTO CASTRO DO AMARAL FILHO
  • Inscrição: 003730852690

Certidão emitida às 12:02:21 de 01/03/2017

Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação: HN8A.YPCH.XRLK.BKJS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui