Adriana Teixeira é a mais nova cidadã do município de Bayeux

0
543

A diretora geral do Complexo de Doenças Infectocontagiosas, Clementino Fraga, Adriana Teixeira, foi agraciada com o “Titulo de Cidadã” no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A solenidade de entrega da comenda aconteceu na noite desta quinta-feira (22) na Câmara Municipal e foi prestigiada por autoridades, familiares e amigos de Adriana Teixeira como também do povo que lotou o plenário.

Em seu discurso de agradecimento, Adriana Teixeira afirmou que a concessão do título aumenta ainda mais a sua responsabilidade com o povo de Bayeux. “Sempre tive um carinho especial por esta cidade e agora, mais do nunca,  sinto-me muito honrada com essa homenagem que me motiva cada vez mais a dedicar o meu trabalho com comprometimento e dedicação na área de saúde e social à população necessitada” comentou Adriana Teixeira.”, destacou

A propositura, aprovada por unanimidade, foi de autoria do vereador Jefferson Kita. Em sua justificativa, o parlamentar destacou o trabalho que Adriana Teixeira vem desenvolvendo a frente da direção do Clementino Fraga.

O parlamentar destacou ainda que, por meio de ações, serviços e implantação de políticas públicas, Adriana Teixeira tem oferecido um atendimento integral e, acima de tudo, humanizado a todos os pacientes que procuram a unidade saúde em busca de atendimento médico.

Jefferson Kita destacou ainda, que além do trabalho interno, Adriana Teixeira, por meio de parcerias e programas, tem levado várias ações de saúde e serviços a diversos bairros de João Pessoa como também de outros municípios circunvizinhos.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui