Prefeito eleito do PSDB se reúne com Ricardo e anuncia filiação ao PSB

0
609
????????????????????????????????????
Depois do anúncio de filiação do prefeito de Itaporanga ao PSB na última quarta-feira (5), os prefeitos eleitos de Santana de Mangueira, José Inácio Sobrinho (PSDB), e de Mato Grosso, Raimundo José de Lima (PMDB) se reuniram o governador Ricardo Coutinho e também afirmaram que estão de mudança para o projeto socialista. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (10), durante encontro com o governador Ricardo Coutinho e o deputado estadual Gervásio Maia.

Segundo o governador Ricardo Coutinho, o PSB elegeu 54 prefeitos, 399 vereadores e quase 600 mil votos em todo o Estado, e vai continuar trabalhando para ampliar ainda mais sua base. No campo da gestão, Ricardo ressaltou a importância das parcerias das prefeituras com o Governo do Estado. “Eu quero ter o olhar do prefeito para ampliar as parcerias. Estamos juntos neste projeto e nossa maior realização será trazer desenvolvimento e políticas públicas em todas as regiões da Paraíba”, afirmou Ricardo.

O prefeito eleito de Santana de Mangueira, ex-tucano, José Inácio Sobrinho, disse que a vinda para o PSB acontece pelo trabalho desenvolvido pela gestão socialista em toda Paraíba. “Nossa vinda para o PSB acontece pelo trabalho desenvolvido pelo governador, pela sua honestidade. Eu já observava que Ricardo é um homem de palavra desde seu primeiro mandato como governador. Santana de Mangueira precisa estar junto de uma pessoa como ele”, afirmou o prefeito eleito.

O prefeito eleito de Mato Grosso, Raimundo José de Lima, reafirma a fala do ex-tucano ressaltando que a decisão de se filiar ao PSB acontece pelo trabalho sério desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho. “O governador tem a marca do trabalho e esse é um dos principais motivos da nossa vinda ao partido”, afirmou.

Um dos principais interlocutores para a chegada dos novos prefeitos na legenda socialista, deputado estadual Gervásio Maia, disse que os novos gestores agregam força ao projeto do PSB. “Os prefeitos eleitos de Santana de Mangueira e de Mato Grosso são nomes importantes e somam ao projeto do PSB. Nós temos a certeza de que tudo isso é fruto da credibilidade que o PSB tem. A credibilidade de um partido que vem trabalhando muito pela Paraíba. Em Santana de Mangueira, estaremos brevemente inaugurando a adutora e a estrada que liga o município à Manaíra. Em Mato Grosso, o asfalto foi inaugurado já no governo Ricardo Coutinho, uma obra extremamente importante para o município. Nós vamos continuar, avançando e realizando boas parcerias mesmo diante desse período de crise intensa”, finalizou Gervásio.

Assessoria PSB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui