Pauta de julgamentos do TCE-PB para esta quarta contém 10 contas de Prefeituras e quatro Câmaras Municipais

0
602

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (28), para a análise de 31 processos, 10 deles atinentes às prestações de contas anuais oriundas de igual número de Prefeituras e quatro de Câmaras de Vereadores.

Também serão verificadas, na ocasião, as contas do Corpo de Bombeiros Militar (exercício de 2014), da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (2013), da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (2012 e 2013).

O TCE vai examinar as contas dos ex-prefeitos de Piancó (Francisco Sales de Lima Lacerda), e Cabedelo (José Maria de Lucena Filho), referentes a 2013, além das contas de 2012 do ex-prefeito de Santo André (Fenelon Medeiros Filho).

Também, as contas de 2013 dos prefeitos de Piancó (Francisco Sales de Lima Lacerda) e Pocinhos (Cláudio Chaves Costa). Ainda, relacionadas a 2014, as contas dos prefeitos de Itabaiana (Antonio Carlos Rodrigues de Melo Junior), Olho d’Água (Francisco de Assis Carvalho), Serraria (Severino Ferreira da Silva), Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa), São Bentinho (Giovana Leite Cavalcanti Olímpio) e Santana dos Garrotes (Élio Ribeiro de Morais).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Diamante, Santa Inês, Pombal e Cabaceiras, todas relacionadas ao exercício de 2014.

As sessões ordinárias do TCE, órgão presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (portal.tce.pb.gov.br).  Os processos constantes da presente pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos públicos superiores a R$ 1,6 bilhão.

Ascom/TCE-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui