Coligação Unidos pela Baía da Traição realiza maior evento político já registrado na história do município

0
743
Um evento político para ficar na história da Baía da Traição. Assim foi a passeata/carreata que culminou com um grande comício da Coligação “Unidos pela Baía”, encabeçada por Zé de Oscar (PMDB) e o Cacique Alcides (PDT), na tarde e noite do último domingo, 25, neste importante município do litoral norte paraibano.
 
Milhares de pessoas e dezenas de candidatos à vereador e lideranças políticas, à exemplo do deputado estadual e Presidente Estadual do PTN, Janduhy Carneiro, percorreram toda extensão deste grande evento político da Baía.
 
“Foi bonito de se ver e podemos sentir nos semblantes do povo baiense o sentimento de mudança e a esperança de dias melhores para nossa Baía da Traição”, assim reagiu o candidato à Vereador, Aebson Macedo.
 
De sua parte o deputado estadual Janduhy Carneiro, que vem numa verdadeira maratona, percorrendo vários municípios paraibanos, ressaltou em seu discurso bastante aclamado pelos presentes, a importância de se eleger na eleição que se avizinha pessoas comprometidas em contribuir para o desenvolvimento da Baía da Traição e dessa forma melhorar a qualidade de vida do povo dessa cidade, uma das mais importantes do nosso Estado.
 
Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui