IV Clama JP acontece neste sábado no Busto de Tamandaré e deve reunir mais de 25 mil pessoas

0
627
Contagem regressiva para a quarta edição do Clama João Pessoa – evento evangelístico que acontece neste sábado, 10, a partir das 19 horas, no Busto de Tamandaré, divisa das praias de Tambaú com Cabo Branco, em João Pessoa.
Na oportunidade, o Pastor Clóvis Bernardo estará recebendo no grandioso palco dezenas de Pastores, levitas, bandas e grupos gospel que irmanados ministrarão a palavra de Deus e através da música levarão uma mensagem de vida que vale a pena ser vivida.
O IV Clama João Pessoa a exemplo das três edições anteriores, deverá reunir uma verdadeira multidão. Esse evento já está consolidado no calendário religioso do Estado.
O Pastor Clóvis Bernardo, idealizador desse projeto evangelístico, que desde seu primeiro ano vem resgatando centenas de vidas, informou que aguarda um público numeroso neste sábado, apostando na presença de mais de 25 mil pessoas. Na oportunidade será sorteada uma motocicleta e o bilhete custará apenas R$ 5,00  para fazer face as despesas com um evento grandioso como este. Quem quiser adquirir o bilhete poderá fazê-lo no local com os integrantes da produção.
Caravanas de várias cidades do interior da Paraíba e Estados vizinhos deverão chegar à João Pessoa no final da tarde deste sábado. O IV Clama João Pessoa é um evento aberto a todas as denominações religiosas.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui