Grupo Armorial Ariano Suassuna se apresenta no Pôr do Sol do Parque da Lagoa

0
664

Música erudita aliada a clássicos do autêntico forró nordestino. Assim será a apresentação desta sexta-feira (19) do Grupo Armorial Ariano Suassuna dentro do projeto ‘Pôr do Sol no Parque’. O evento ocorre a partir das 17h, é gratuito e será realizado no deck do Parque da Lagoa Solon de Lucena. Esse projeto é realizado todas as sextas-feiras.

“Recentemente, tivemos apresentações da Banda 5 de agosto e da Orquestra Sinfônica Municipal, que lotou o espaço. O público já está fiel ao projeto e fica ansioso para a próxima apresentação. Tenho certeza que o Grupo Armorial também vai fazer bonito nesta sexta. É música de qualidade sendo oferecida à população”, frisou a gestora de Comunicação e Eventos do Parque da Lagoa, PricilaCamboim.

O maestro do Grupo Armorial, Yuri Ribeiro, afirmou que a expectativa é grande também para os músicos. “Temos alunos entre 11 e 18 anos que participam do Grupo Armorial. Todos eles estão muito empolgados, pois é uma oportunidade de mostrar nosso trabalho para o público pessoense”, revelou.

Formado por alunos e ex-alunos do Colégio Marista Pio X, o Grupo Armorial Ariano Suassuna tem como característica o estudo, cultivo, produção e divulgação da música regional nordestina. Batizado com o nome do ícone maior do movimento Armorial, o projeto já tem mais de 10 anos de existência. “Vamos fazer uma mistura de música clássica com o forró nordestino. E ainda teremos uma surpresa”, disse Yuri Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui