PBTur e Azul Viagens fecham parceria para incrementar voos para a Paraíba

0
582

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai intensificar o trabalho de divulgação e capacitação de agentes de viagens nas cidades de Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG) para ampliar o volume de vendas do voo direto entre o aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e o Casto Pinto, na Grande João Pessoa. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, se reuniu nesta quarta-feira (17) com a gerente comercial da Azul Viagens, Lais Azevedo, para traçar algumas ações.

Ficou definido que vai ser realizado um ‘famtour’ com agentes de viagens de Minas Gerais e uma capacitação com agentes de viagens de Campinas, no começo de outubro, sobre as potencialidades do Destino Paraíba. Além do encontro com a executiva da PBTur, Lais Azevedo visitou alguns hotéis de João Pessoa e Costa do Conde para conhecer melhor a infraestrutura e o tarifário dos empreendimentos hoteleiros.

De acordo com Ruth Avelino, a Azul tem tratado a Paraíba como um destino em ascensão entre os roteiros do Nordeste. “Essa relação com a Azul é importante, porque amplia o número de oferta de voos para que os turistas possam conhecer a Paraíba, já que a companhia aérea tem investido em rotas diretas e as que saem de cidades do interior, principalmente, de São Paulo, que é um dos nossos maiores emissores de turistas”, aponta Ruth Avelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui