Fernando Sobrinho reúne aliados e inaugura Comitê Oficial nesta quinta-feira

0
677

O candidato a prefeito em Cabedelo pelo Democratas, Fernando Sobrinho, estará inaugurando às 17h desta quinta-feira (18), seu Comitê Oficial da Coligação ‘A Força das Novas Ideias’. O Comitê fica localizado às margens da BR-230, em Camalaú.

 

A inauguração contará com a presença do candidato Fernando, seu vice, Luciano Wanderley (PSB), todos os candidatos a vereador pela coligação e demais lideranças políticas e partidárias.

 

Fernando Sobrinho vem se apresentando como ‘o novo’ em Cabedelo, para tentar juntamente com o seu grupo de apoio, implantar uma nova forma de administrar à cidade portuária, que há décadas vem tendo um crescimento estagnado por contas das péssimas administrações passadas.

 

Sobrinho conta com o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) e vários deputados estaduais, à exemplo de Trocólli Júnior (Pros), Estela Bezerra (PSB), Ricardo Barbosa (PSB), Raoni Mendes (DEM), entre outros. Conta ainda com o apoio do deputado federal Efraim Filho (DEM) e do ex-senador e atual Secretário de Estado, Efraim Morais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui