Léo Bezerra reúne mais de 1200 pessoas na festa dos seus 33 anos

0
799

O pré-candidato a vereador de João Pessoa Léo Bezerra (PSB), reuniu cerca de 1.200 familiares, amigos e colaboradores em seu aniversário na noite desta terça-feira (2) na Caixa Beneficente da Polícia Militar, em Manaíra.

A festa teve além da presença dos pais de Léo, as presenças da pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), dos deputados Gervásio Maia (PSB) e Camila Toscano (PSDB). que é prima de Léo Bezerra; do tio Odon Bezerra, dentre outras lideranças políticas.

Ao reunir mais de mil pessoas numa noite de terça-feira o deputado Hervázio Bezerra e seu filho Léo Bezerra demonstraram ter muito amigos e apoiadores de campanha.  Léo Bezerra completou 33 anos. Jovem, educado, simpático e determinado a trabalhar pela população de João Pessoa, Léo agradeceu a presença de todos e afirmou que honrará na política a tradição do nome de seu pai Hervázio que há 27 anos faz a boa política.

Cida Ramos disse que, junto com Léo e outros bons vereadores fará a melhor gestão em João Pessoa.

O deputado estadual Gervásio Maia,  lembrou que Léo inicia uma caminhada ao lado de um grupo que, quando esteve na prefeitura através de Ricardo Coutinho, começou a construir um novo momento na política da Paraíba. Deputada Camila Toscano (PSDB), compareceu ao aniversário do primo Léo Bezerra.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui