Pré-candidatos a vereador em Santa Rita podem ‘ditar’ o futuro prefeito da cidade

0
651

A eleição municipal que se aproxima pode mudar o futuro de muitas cidades na Paraíba. E uma dessas cidades é Santa Rita, que nos últimos anos viveu uma inconstante sobre seu gestor.

 

Um dos pré-candidatos a prefeito da cidade, o empresário e ex-vereador Ednaldo do Edilícia (PTB), está confiante em conseguir chegar ao comando do município. Para isso, Ednaldo está querendo montar uma boa base de sustentação na Câmara Municipal, elegendo novos vereadores para auxiliá-lo nessa empreitada.

 

Um desses nomes que vem sempre sendo lembrado pelo pré-candidato, é Toinho Taxista que é bem quisto entre os cidadãos santa ritenses.

 

“A nossa proposta é dar um rumo para essa cidade que há décadas vem sofrendo com más gestões. Temos compromissos com a população que nos conhece tão bem. E, queremos eleger uma boa bancada para juntos podermos colocar Santa Rita no caminho do desenvolvimento”, frisou Ednaldo do Edilícia que mencionou o nome do pré-candidato Toinho Taxista como uma grande liderança em seu projeto: “Um desses novos vereadores que devem chega à Câmara é Toinho Taxista que é um grande aliado e liderança”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui