VIOLÊNCIA NO SERTÃO: posto de combustíveis é assaltado em São José de Piranhas

0
584

O posto de combustíveis São Domingos, localizado na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, foi assaltado na noite desta quinta-feira (28). O assalto ocorreu por volta das 21 horas.

Segundo informações apuradas no local pela reportagem do portal de notícias Radar Sertanejo, um homem de cor morena, baixo, com arma de fogo em punho aproveitou o momento em que um frentista entrava para tomar água e anunciou o assalto. De acordo com funcionários do estabelecimento, o acusado estava de cara limpa e fugiu logo em seguida, provavelmente em uma moto de outro comparsa que aguardava ao lado do posto.

O suspeito obrigou um funcionário a entregar todo o dinheiro do caixa e ordenou que ele ficasse de costa. Após os funcionários se recuperarem do susto, afirmaram que o assaltante levou a quantia de aproximadamente R$ 1.200,00.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local rapidamente e passou a empreender buscas à procura do suspeito, juntamente com outra viatura do BOPE do 6º Batalhão de Cajazeiras. Até o fechamento desta reportagem, às 22h, a Polícia ainda não tinha chegado a nenhum suspeito pelo crime.

Radar Sertanejo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui