PMDB finaliza preparativos para homologar nome de Veneziano para disputar Prefeitura de Campina

0
880

“Será o memento de uma grande festa democrática”, foi com essa frase que o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), revelou que os preparativos já estão sendo finalizados para a convenção do partido que será realizada no próximo sábado (30) no auditório do Sesc Centro em Campina Grande a partir das 09h.

Para o senador Raimundo Lira, Veneziano é, sem dúvida, um dos políticos mais completos do nosso Estado, “pois iniciou sua carreira como vereador, foi prefeito por dois mandatos da segunda maior cidade do Estado e hoje é o deputado federal mais votado na Rainha da Borborema”. Ele lembrou que Veneziano, ainda hoje, é reconhecido como um prefeito que obteve um alto índice de popularidade e que deixou obras espalhadas por toda a cidade.

Raimundo Lira é defensor da tese de candidatura própria do partido em Campina e garantiu que o deputado federal Veneziano é o nome da vez para disputar a Prefeitura Municipal na Rainha da Borborema.

“Participe deste momento de festa democrática que vem a fortalecer o projeto de quem quer de volta uma Campina desenvolvida, com uma gestão focada para seu povo”, afirmou Veneziano convidando a população de Campina a participar deste ato em prol da democracia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui