Presidente da ALPB faz visita ao Tribunal de Contas e entrega documentos sobre licitação

0
575

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, e o vice- presidente, conselheiro André Carlo Torres Pontes, receberam em audiência, na manhã desta quinta-feira (21), na sede do TCE-PB, o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino.

No encontro, o presidente da ALPB entregou pessoalmente os documentos com esclarecimentos sobre a Concorrência 001/2016, realizada pela Assembléia Legislativa da Paraíba, com o objetivo da contratação de empresa para a realização de serviços da reforma do prédio onde funcionará a nova sede do Poder Legislativo.

Levando em consideração a análise técnica da Auditoria, o relator do processo conselheiro André Carlo Torres entendeu por conceder, parcialmente, a medida cautelar para que a Mesa Diretora da Assembléia não procedesse à homologação da concorrência.

O conselheiro ressaltou que a suspensão parcial foi para evitar que o processo parasse já na fase final da entrega de propostas, prejudicando empresas de outros estados que participam do certame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui