Veneziano critica atual gestão e aponta desaprovações de contas do prefeito de Campina

0
568

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) avaliou a gestão do atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e declarou que muitas das conquistas que ele toma para si foram deixadas quase prontas, deixando espaço apenas para a inauguração. Ele citou como exemplo de obras planejadas e postas em prática em sua gestão o conjunto Vila Nova da Rainha e o Major Veneziano.

Veneziano ainda afirmou que, caso seja eleito prefeito de Campina Grande, vai fechar em 100% os aspectos essenciais para a sociedade, como Educação, Saúde e Saneamento Básico. Também mencionou que o prefeito atual da cidade, teria um índice elevado de contratações por interesse eleitoreiro e contas desaprovadas nos anos de 2013 e 2014.

“O prefeito de Campina Grande teve, na Secretaria de Saúde, em 2013 e 2014, reprovações de suas contas e um dos itens foi o número excessivo e estratosférico de contratações por “extraordinário interesse público” entre aspas, mas sim por extraordinário interesse eleitoral”, destacou.

O parlamentar também revelou que vai se licenciar da Câmara dos Deputados, em Brasília, para se dedicar à campanha eleitoral deste ano. O pedido será encaminhado à Casa logo após o término do recesso, no início do próximo mês.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui