Neste sábado: 5ª edição do Jampa Food será realizada na Avenida Epitácio Pessoa

0
656

Sábado (9) é dia de reunir a família e ir aproveitar as delicias gastronômicas que só o Jampa Food oferece. Nesta 5ª edição, o evento realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), vai transformar o trecho final da Avenida Epitácio Pessoa numa praça de alimentação a céu aberto.

Cerca de 50 foodtrucks e foodbikes vão estacionar próximo ao Busto de Tamandaré para oferecer um cardápio variado entre doces e salgados. O evento que reúne gastronomia, música e diversão para todas as idades tem garantido o lazer nos fins de semana da população da Capital.

Entre as opções disponíveis no local, os visitantes poderão encontrar crepes, coxinhas gourmet, sanduíches artesanais, brownies, churros e várias outras guloseimas. E tempo não há de faltar para provar um pouquinho de cada coisa. O encontro de bicicletas e traillers acontece sempre das 16h às 22h.

Quem procura uma programação diferenciada para toda a família pode aproveitar também o espaço para se divertir com os palhaços infantis e muita música.

“O Jampa Food é um evento que já se tornou parte do calendário da cidade e nós estamos trabalhando para continuar oferecendo mais uma opção de lazer a população pessoense”, destacou o secretário de desenvolvimento urbano, Newton Marinho.

Parcerias – O Jampa Food é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com as secretarias de Meio Ambiente (Semam), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal, Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui