Pré-candidato em Campina, Veneziano critica Romero por querer tirar do Parque do Povo o São João

0
589

A declaração dada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), na última semana de que poderia mudar o local da realização do Maior São João do Mundo, não soou bem entre os campinenses.

O deputado federal e pré-candidato a prefeito em Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), foi para a imprensa para criticar a atitude do prefeito tucano. O peemedebista disse ficar ‘estupefato’ com a declaração de Romero e ressaltou não ter ficado surpresa com a atitude do gestor.

“Nada mais me surpreende vindo do atual prefeito, que, ao invés de incrementar, de aperfeiçoar, de melhorar, de qualificar o São João (não sei se é porque não tinha ou não tem assunto a propor um debate e dizer que vai tirar o local aonde tradicionalmente, Centro de Campina, aonde há facilidade para convergência de todos os bairros da cidade), propõe a retirada. Confesso que fiquei estupefado com essa ideia”, criticou o prefeitável.

Veneziano ainda aconselhou que Romero Rodrigues não tire do Parque do Povo a realização do evento.

“O que o prefeito poderia fazer, inclusive  existe um projeto na Secretaria de Planejamento, é a interligação entre o Açude e o Parque do Povo. Nós tentamos isso e fizemos sob a administração da Secretaria de Coordenação e Desenvolvimento, também com a Secretaria de Educação e Cultura, o Espaço Marinês. Simplesmente tirar o Parque do Povo para deslocá-lo… Tem alternativas para ampliá-lo, e uma delas é fazer a interligação física entre o Parque do Povo e Açude Novo. O projeto era exatamente fazer no subterrâneo uma interligação”, sugeriu Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato a prefeito.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui