Prefeitura entrega nesta segunda-feira última etapa da obra do Mercado da Torre

0
600

Os comerciantes que trabalham no Mercado Joaquim Torres, conhecido popularmente como Mercado da Torre, têm muito que comemorar.  É que nesta segunda-feira (20), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai entregar a quarta e última etapa da obra do espaço público, que passou por uma reforma completa em sua estrutura, beneficiando quase 250 comerciantes e feirantes.
 
Para comemorar a entrega, será realizado um café da manhã, a partir das 7h30, com a presença de comerciantes e moradores da região. A última etapa da obra inclui a construção de 65 boxes, sendo 49 para o setor de frutas, verduras, temperos e raízes e outros 19 para o setor de serviços, como a venda de descartáveis. Antes dessa etapa, a Prefeitura de João Pessoa já havia garantido a entrega dos setores de carnes, peixes, frios, laticínios, cereais, rações, especialidades diversas e da praça de alimentação.
 
O secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Newton Marinho, destaca que a reforma do mercado já trouxe muitos benefícios tanto para quem trabalha no local como para quem compra. “As condições de higiene e segurança melhoraram muito no local e isso se reflete no aumento das vendas que já foi comprovado pelos comerciantes”, destacou.
 
No total, a PMJP investiu mais de R$ 9,4 milhões para transformar o Mercado Joaquim Torres em um espaço mais confortável e higiênico para clientes e comerciantes.
 
Fundação – O Mercado da Torre foi fundado em 30 de novembro de 1962 e nunca havia passado por qualquer reforma. O local possui área total de cinco mil metros quadrados e, com a finalização das obras, terá estrutura para atender 240 comerciantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui