Semana começa com 118 oportunidades no mercado de trabalho da Capital

0
703

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza nesta semana 118 oportunidades de emprego captadas com diversos empregadores. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade em diferentes áreas. Confira a lista de postos de trabalho no link http://goo.gl/K7W0zc

A função com mais vagas é a de consultor de vendas, com 24 vagas ao todo. Para concorrer, o trabalhador deve ter ensino médio completo e um ano de experiência. Para quatro destas vagas, é necessário ensino médio completo e só seis meses de experiência, mas é preciso possuir veículo próprio. No comércio, ainda há outras sete vagas de trabalho disponíveis para vendedor, uma para promotor de vendas, uma para repositor de mercadorias e sete para estoquista.

Há ainda oportunidades em funções diversas, como borracheiro (uma), chefe de departamento pessoal (uma), costureira (quatro), cozinheiro (duas), manicure (três), pedreiro (5), porteiro (quatro), entre outras.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui