‘Futebol Solidário’ arrecada cerca de 3,8 toneladas de alimentos e faz entrega ao Mesa Brasil

0
1018

O jogo ‘Futebol Solidário’ arrecadou 3,8 toneladas de alimentos. Todos os gêneros alimentícios, que foram trocados por ingressos ou doados pelos jogadores, foram entregues ao banco de alimentos Sesc Mesa Brasil, que por sua vez, fará a distribuição com comunidade carentes e entidades filantrópicas da Capital. A partida reuniu artistas, ex-atletas e parlamentares e foi realizada na última sexta-feira (20) no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O “Futebol Solidário” percorre cidades brasileiras e sempre conta com a organização de um parlamentar da localidade. Na Paraíba, a organização ficou por conta do deputado federal Wilson Filho (PTB). A partida na Capital contou com a presença do senador e ex-jogador Romário (PSB-RJ), do humorista e deputado federal Tiririca (PR-SP), do ex-pugilista Acelino Popó, jogadores de times paraibanos e artistas locais.

A partida foi formada pelos times “Jampa” e “Amigos de Wilson Filho” e teve um placar 7×4 para “Amigos de Wilson Filho”. O ex-pugilista Popó foi o artilheiro, com três gols marcados na partida. Quem também marcou para o time campeão foi o ex-jogador Romário, o humorista Tiririca e o deputado Pedro Vilela, que fez dois gols.

“O jogo foi um sucesso e o nosso objetivo foi alcançado, pois queríamos ajudar quem mais precisa. Conseguimos arrecadar 3,8 toneladas de alimentos, que foram entregues ao Mesa Brasil, entidade séria que fará com que as doações cheguem a quem mais precisa”, comentou Wilson Filho. Ele agradeceu ainda a participação da população “Futebol Solidário” e disse que próximo ano será realizada mais uma edição do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui