CORPUS CHRISTI: Prefeitura de João Pessoa não terá expediente nesta quinta-feira

0
679

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não terá expediente em suas repartições nesta quinta-feira (26) em virtude do Feriado Nacional de Corpus Christi. A Secretaria de Administração (Sead) publicou portaria nº 214/2016 determinando o ponto facultativo e informando que na sexta-feira (27) o expediente é normal na PMJP. Apesar do feriado, os serviços essenciais oferecidos pela gestão municipal serão mantidos na quinta-feira.

Os órgãos e pastas da PMJP encerram seus expedientes às 14h da próxima quarta-feira (25) e só retornam às atividades na sexta-feira (27), às 8h. Neste período, os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo e fiscalização do trânsito, assim como o atendimento de urgência nos hospitais públicos da rede municipal e do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), através do telefone 192, estarão garantidos.

O ponto facultativo foi determinado considerando os atos religiosos relacionados a Corpus Christi, em consonância com a Portaria do Governo Federal nº 630, de 31 de dezembro de 2015, emitida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que definiu os feriados nacionais de 2016 e publicada no Diário Oficial da União de 4 de janeiro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui