Ao lado de Ricardo, Galdino ouve queixas sobre descaso da Prefeitura de Campina Grande

0
653
????????????????????????????????????

O pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, prestigiou neste sábado (21) a plenária do Orçamento Democrático Estadual. Ele voltou a ouvir relatos da população sobre os principais problemas enfrentados pela população da Rainha da Borborema por conta da má administração municipal, dentre eles o caos na saúde municipal.

Adriano disse que por todos os bairros  que passa ouve relatos sobre o descaso da Prefeitura de Campina Grande. “A situação da saúde de Campina Grande é de caos. São postos sem medicamentos, com atendimento precário e marcação de exames para datas distantes. Fico feliz que o povo de campina está presente aqui hoje preocupado com os rumos da nossa cidade e pedindo ajuda ao governador para resolver alguns problemas que a atual gestão não tem competência de resolver”, lamentou.

O presidente da Assembleia também destacou que tem vivenciado a ansiedade da população por dias melhores. “As queixas são muitas. Sei das dificuldades que a população mais carente passa e quero fazer uma gestão humanizada, dialogando com o povo e implantando o equilíbrio fiscal e ferramentas como o Orçamento Democrático”, ressaltou.

Assessoria Dep. Adriano Galdino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui