Wilson Filho apresenta equipe que vai elaborar plano de governo do PTB para João Pessoa

0
668

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho, e as direções estadual e municipal do PTB apresentam na próxima terça-feira (17), a equipe que vai elaborar o plano de governo ‘Nossa João Pessoa’ para a Capital paraibana e que será apresentado à população no início da campanha eleitoral. A apresentação será feita no Hotel Laguna, em Tambaú, às 10h.

Segundo o deputado Wilson Filho, o plano de governo do PTB para João Pessoa está sendo elaborado por meio de uma construção coletiva. “O partido vem ouvindo a população através das plenárias, realizadas nos bairros da cidade e também por meio de reuniões temáticas. O ‘Plano Nossa João Pessoa’ define 14 ações principais para a administração pública na Capital, a partir das quais deverão ser definidas as mais urgentes para cada área da cidade”, destacou.

O deputado explicou que, logo após a apresentação da equipe do plano de governo, o coordenador realizará uma exposição sobre os 14 eixos, além de explicar como será elaborado o material. “Vamos mostrar como será incorporada a participação da população para a formação do nosso plano. Queremos construir uma plataforma colaborativa, que traduza os interesses e as necessidades da nossa população”, reforçou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui