Ruy Carneiro afirma que Temer terá a chance de se tornar um estadista

0
688

O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, afirmou que o vice-presidente da República, Michel Temer, terá a chance de se tornar um estadista, ao assumir a presidência, caso se confirme a aprovação do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, que será votado hoje no Senado Federal. Para Ruy, não há dúvida que o Brasil vive hoje um dia histórico, que marcará o final da era PT no governo.

 

“O vice-presidente Temer já sinalizou positivamente ao decidir cortar ministérios indicando que tomará medidas de austeridade, que é o que o País está precisando e o povo brasileiro cobrando. Com isso ele começa bem, mas é importante lembrar que as políticas sociais precisam ser mantidas e os direitos preservados”, declarou o tucano.

 

Ruy disse que reconhece que a tarefa não é fácil, mas cabe ao sucessor de Dilma encontrar uma fórmula para conseguir implementar uma política econômica que resgate o Brasil da crise em que está mergulhado e devolva a credibilidade do País.

 

“Mais que isso, o governo precisa controlar a inflação para que a dona de casa retome seu poder de compra. Será necessário algumas medidas duras, que só um governante com espírito de estadista terá a coragem de tomar. Se ele for por esse caminho entrará para a história e, no futuro, mesmo os que hoje não o apoiam terão que reconhecer sua importância nesse governo de transição”, avaliou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui