As supostas irregularidades cometidas pela Prefeitura de João Pessoa na execução das obras da Lagoa está deixando os vereadores da Capital com ânimos acirrados. A reunião para discutir a obra da Lagoa na manhã desta segunda-feira (25), terminou com empurrões entre os parlamentares e muitos xingamentos por ambos.
Felipe Leitão (PSL) partiu para cima do vereador Marco Antônio (PHS), no inÃcio da reunião da Comissão de PolÃticas Públicas. Marco presidia o expediente.
Depois foi a vez do Professor Gabriel (SD) dá um empurrão em Raoni Mendes (DEM). Em meio aos empurrões a turma do deixa disso agiu e coube aos seguranças da Casa conter os vereadores. Um bravo “seu porra†foi disparado pelo professor em uma aula de como os homens públicos não vem se comportar.
A oposição trabalhou para inviabilizar a reunião com várias ‘questão de ordem’ e gritos em plenário. Os governistas marcaram presença e foram reforçados com a presença de mais de 10 secretários municipais.
Na pauta um relatório da Caixa Econômica Federal sobre a obra da Lagoa e uma explanação do secretário de infra estrutura Cássio Andrade sobre a Lagoa.
O lÃder da oposição, Renato Martins (PSB) chegou a entregar um bolo, em protesto, afirmando que a guloseima era para comemorar o retorno das atividades da comissão que, segundo o oposicionista, não se reunia há mais de ano.
Politicaeetc