Galdino ganha ‘queda de braço’ e Fábio Maia é destituído do comando do PSB em Campina

0
742

A direção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) nomeou nesta quinta-feira (17), a comissão provisória do partido em Campina Grande. O ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Mariz, assume a direção da legenda na Rainha da Borborema.

Ainda integram a comissão provisória, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidado à prefeitura de Campina, Adriano Galdino; o vereador Murilo Galdino; Hélio Silva Barbosa e Valéria Aragão.

De acordo com o governador Ricardo Coutinho, o partido segue unido em prol da candidatura de Galdino. “Adriano vai continuar condução do projeto que nós construímos em Campina. Nós queremos olhar para o povo de Campina Grande e estabelecer um diálogo democrático, cidadão, um diálogo de participação”, ressaltou o governador.

Adriano Galdino informou que a nova comissão já se reuniu e começou a traçar estratégias da campanha. “Continuamos o trabalho que começamos desde o início, quando fomos anunciados na pré-candidatura pelo governador Ricardo Coutinho. Seguimos fortes, unidos e com um mesmo objetivo que é fazer de Campina Grande uma cidade melhor e mais justa para todos”, afirmou Galdino.

Thompson Mariz foi o primeiro reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ele foi fundador e primeiro chefe do Departamento de Engenharia de Materiais da UFPB, em Campina Grande; foi vice-diretor e diretor do Centro de Ciências e Tecnologia da UFPB (CCT/UFPB); pró-reitor para Assuntos do Interior da UFPB. Em 2014, foi secretário de Planejamento e Gestão do Governo da Paraíba. Atualmente é Diretor de Operações da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP e membro do Conselho Deliberativo da Fundação Assistencial da Paraíba (Hospital da FAP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui